sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O meu novo afilhado…


No dia em que “comemorava” o 26.º aniversário do meu baptizado, dia 16 de Agosto, fui presenteada com um novo afilhado! O Dinho tem 8 anos, vive um Moçambique e é lindo… Já tinha aderido a este programa de apadrinhamento à distância há cerca de dois meses e nesse dia chegou finalmente toda a informação sobre o Dinho.
Este é um projecto a que eu chamo solidariedade com responsabilidade, uma vez que o padrinho fica “responsável” pelo apoio financeiro em termos de educação base, cuidados de saúde e alimentação correcta, acompanhando o desenvolvimento da criança ao longo do tempo. (ver www.ccspt.org)
A minha verdadeira afilhada, a Maria João, é que não foi capaz de conter alguns ciúmes… Não te preocupes, tu és a minha princesa!!!

Sem comentários: