sábado, 3 de janeiro de 2009

Arsenal-Portsmouth



Foi um processo moroso o de decidir a que clube inglês dar o meu apoio. Decidi-me recentemente pelo Chelsea, por dois motivos fundamentais: é a equipa que possui o maior numero de jogadores portugueses (sobretudo oriundos do meu FCP) e o equipamento é azul... Motivos supérfulos? Talvez, mas algum motivo teria de apontar de qualquer forma.
O Nuno ainda se encontra em fase de ponderação e decidiu dar uma hipótese ao Arsenal, um dos clube que reúne talvez o maior numero de adeptos em Londres. Uma espécie de Benfica...
Assim sendo, e também porque nos ofereceram os bilhetes fomos assistir ao Arsenal-Portsmouth há uns dias atrás. De outra forma dificilmente iria a um jogo, já que os bilhetes são extremamente caros. O Arsenal lá acabou por ganhar o jogo. A mim não me convenceu... :)

Sem comentários: