quarta-feira, 22 de julho de 2009

O tão aguardado repolhinho


A senhora cegonha resolveu finalmente atender o nosso pedido, estando prevista para Fevereiro a chegada de um rebento à nossa família. :)
O entusiasmo é grande mas à mistura há igualmente um sentimento de prudência, o que é natural.
Esta é uma das imagens da ecografia que fizémos ontem, às 10 semanas. É impressionante o que já se consegue observar: os braços e as pernas, o coração, o cérebro, a coluna... O pequenito (ou pequenita, aceitam-se apostas...) deu também um ar da sua graça ao exibir algumas das suas acrobacias, o que foi fantástico! :)
Beijinhos a todos, vamos dando notícias!

7 comentários:

anabela fonseca disse...

Estou super feliz por voces e por toda a familia :) !!!
Quanto ao sexo do bebe..'e engracado, mas sempre que me refiro a ele em conversa com o Nuno sai-me sempre 'a menina'..nao sei porque...Beijos grandes para os 3. Espero ver-vos em breve!!

Unknown disse...

Foi com uma enorme alegria que acabei de receber esta notícia! Muitos parabéns aos futuros papás babados e as maiores felicidades!!
Beijinhos grandes Aline

Nuno Esperanço disse...

Olá Helena!

Fiquei extremamente feliz em saber que estás à espera de uma rebento
Espero que esteja tudo bem contigo e que a gravidez corra pelo melhor.
Quando souberes o sexo do bebé dá notícias.
Tudo de bom.
Um beijinho grande.

Vera disse...

Parabéns Linda

Que bom, fico mto feliz por ti.

Bjo Enorme da Tia Vera

Nela disse...

Olá, miga!
Estou muito feliz por vocês, como sabes!
Gostava k fosse um namorado para a minha Beatriz!
:)
Bj

Suzete disse...

Manita ja vi a foto do meu sobrinho/a é lindo!!!!!

Carina disse...

Oi Linda, noticia fantástica!Parabéns a vocês... desfrutem cada momento e que tudo corra pelo melhor muitos beijinhos Carina :)